quinta-feira, 12 de novembro de 2009

cenourebronze

Esses dias a minha amiga tava assistindo um programa que falava de autobronzeadores,bronzeamento artificial e mimimis,tá,não era a minha amiga,era eu mesmo,mas enfim,ela,quer dizer,eu fiquei com vontade de saber o que é ter uma pele bronzeada e parar de ser chamada de mandioca descascada,lagartixa,gesso,azeda e outros elogios igualmente gracinhas,fui na farmácia,testei o produto no meu pulso e logo ele adquiriu uma cor laranja-cenoura-hepática e me fez pensar,pra que eu quero ficar bronzeada se tanta gente inveja uma cor de pele clara,tá bom tá bom,transparente igual a minha?E daí que eu não tenho a cor do pecado?...Tanta gente estragando a pele por causa do sol,se enchendo de rugas,inclusive os artistas de hollywood,é só olhar pra cara da lindsay lohan e ver que tanto sol e bronzeamento artificial só fez ela ficar com cara de tia/avó solteirona que mora com gatos,então,vamos assumir nossa cor de foca albina e ser feliz nesse verão tupiniquim e se lambuzar de bloqueador solar fator 60 e quem sabe,com um pouquinho de sorte o branco vai ser o próximo bronzeado ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário