sexta-feira, 6 de novembro de 2009

sinestesia

O que vc ve quando fecha os olhos?Eu apesar de morar num sítio sou uma meninne extremamentch metropolitana adoradora de shopis e lugares sem mato e eww insetos,mas toda vez que eu fecho o olho quando to estressada ou sem o que fazer,eu sempre me visualizo num lugar verde,cheio de grama e flores coloridas,deitada em cima de folhas caidas,olhando pras nuvens do tempo frio e cinza,sentindo o cheiro doce de relva,o gosto do vento,a brisa nas boxexas,o perfume delicado das flores,o barulho do farfalhar das folhas nas árvores,eu me visualizo olhando o balanço do vento em tudo,movendo suavemente,como se a natureza fosse uma bailarina nata,as formigas carregando doces para seus formigueiros,o cheiro amadeirado de uma casa abandonada,o gosto amrgo mas meio azedo da terra,que se levanta levemente quando passa um cachorro abanando o rabo para mim,o focinho gelado dele na minha perna,os pingos gelados de chuva nos meus braços quentes,as folhas caindo no meu cabelo,as joaninhas tentando escapar do orvalho,o barulho meio de conto de fadas do canto dos pássaros,a cachoeira chiando com um ruído distante me chamando,e no fundo de tudo isso eu ouço um grito,chamando pelo meu nome,e quando eu abro o olho e levanto eu me dou conta que to no meu quarto e que quem me gritou foi a minha mãe me chamando pra comer *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário